Simplesmente Katy Perry *-*


.

Doce, Atrevida e Nua. É assim que eu descrevo Katy Perry.Antes desse CD eu pensava que ela era apenas mais uma cantorazinha pop,estilo Lady Gaga.Graças a deus estava errado,muito errado.Em maio desse ano,saiu o hit California Gurls,que por sinal é uma ótima musica,e eu não ouvi,por que pensei que era ruim(mais um erro meu).Então,depois das férias de inverno,num domingo – morrendo de tédo – resolvo ouvir Teenage Dream... e passo a gostar da Katy,aí ouço Cali Gurls e me apaixono de vez – HEHE! – depois,foram saindo Not LikeThe Movies,pra ser sincero não gostei;Circle The Drain(Perfeita *-*) e E.T.(tá na cabeça até hoje).Um dia depois de sair E.T. vaza o álbum completo,e ele é tão...tão,tão bom,que Katy vira minha idola(se isso existir) de vez.Agora,vai um breve comentário das outras musicas:


*Last Friday Night:Dançante,refrão viciante e um ótimo,mas ótimo mesmo,solo de sax no final...Enfim,nunca pensei que Katy um dia pudesse chegar à essa musica

*Firework: Agora sim,Katy consegue chegar num alto patamar da musica,a musica é incrível,muito boa mesmo,um single muito merecido(Lady Gaga,tome cuidado com seus próximos singles se você quiser vencer algum premio em 2011)

**Peacock:Sem comentários.A musica mais #LOL do cd.No preview a musica parecia tão *-*,mas pra mim,deixou a desejar.

*The One That Got Away:Na primeira vez que ouvi não gostei,mas depois,fui(literalmente) fisgado HSAU’….É a musica mais baladinha do cd,e é tão boa,que eu acho que deveria ser o 5º single.

**Who Am I Living For? :-OMG,serio,essa musica é uma das melhores do cd.Essa é outra que deveria ser single...ou pelo menos ser mais divulgada.

*Pearl:A única que eu não gostei,embora me veja obrigado a gostar(já que é a musica preferida da Katy).Não sei o que ela tem que não me atraiu,talvez seja o ritmo lento(embora Not Like The Movies também tenha) ou a tradução confusa.

Enfim,amei o cd...Katy Perry tem que continuar assim.Não é atoa que a Billboard Americana já a chama de nova rainha do pop #TomaLadyGaga.

One Response to “Simplesmente Katy Perry *-*”

  1. Unknown says:

    Pra ser Sincera ela é mais uma cantorazinha Pop estilo Lady Gaga , mais não chega a tão longe né .
    antes dela Fazer Sucesso com Teenage Dream vc's nem gostavam dela , Bando de Posers ... é , a moda pega , do mesmo jeito que Restart e Justin bieber pegou aquelas capengas histericas , katy Perry tbm pegou vc's!
    Quem ama não ve defeitos é assim que é Katy pra voces .

    Lucifer também Já foi bom !

Your Reply