O Luan Santana é Gay?


.

Luan Santana. Foto: Reprodução

O Luan Santana é Gay? Essa é a pergunta que muitas fãs estão se fazendo por ai devido a um print de uma conversa de MSN em que o cantor Luan Santana aparece tendo uma conversar nada máscula com outro rapaz com um nome bem sugestivo Cião.

Se o Luan Santana é gay mesmo não importa a ninguém, pois a opção sexual é escolhida por cada um, e ninguém tem o direito de julgar o outro ou mesmo demonstrar algum tipo de preconceito, mas esse print coloca a prova a masculinidade de Luan Santana que é um dos queridinhos das mulheres brasileiras.



Daí achei oportuno criar um post dizendo que ninguém sabe ainda se esse print é real ou se o Luan Santana é realmente gay ou não, mas se ele for mesmo nada vai mudar, pois ele é um excelente cantor e ninguém pode tirar isso dele.

Agora só nos resta esperar a confirmação da noticia pela produção do cantor se for confirmado isso será uma bomba para suas fãs.

Postem comentários dizendo o que vocês acham.

;*

4 Responses to “O Luan Santana é Gay?”

  1. Raul says:

    Bem, eu tenho certeza que a sexualidade não se escolhe. Se nasce homossexual ou Hétero. Isso não depende da vontade do indivíduo. Quanto a esse print, pode ser fake devido ao fato de que qualquer um com o mínimo de conhecimento em photoshop pode colocar uma foto do luan santana na imagem da webcam, enquanto estava falando com outro Luan. Se fosse um print real, o email do Luan santana estaria no print. Totalmente fake.

    PS: Não gosto do Luan santana, acho ele feio pra caramba e não curto suas musicas. Mas suspeito que seja gay, mas sendo ou não, não vejo diferença alguma

  2. Anderson says:

    ele sendo gay ou naum num faz diferença alguma , pois o ki importa é o som dele

  3. Bom , mas quem sabe possa ser mentira , porque tem gente muito boa em photoshop ,além do mais só tem escrito "Luan" no nic e pra mim a foto está editada nas bordas , porque fazendo um print aparece tudo , certo ? mas se esse fato for verdade , bom ou ruim pra ele , num sou fã dele mesmo ...

  4. HAHA' eu sei fazer esse tipo de montagem pelo Photofiltre studio X mais pelo photoshop é mais facil e mais perfeito ( pra quem sabe usar Photoshop né)... fala serio , isso pode ser um gif que fizeram do Luan e colocaram no Msn naum é ? fazer Gif pelo 'Gif Move naum sei o q' é muito facil , mais por ser por webcam é mais provavel que seja uma montagem !

    Mais uma Modinha ¬¬'

Your Reply