Vestidos *-*


.

Aaaaah. Fim de ano chegando. e Vem aquela LOUCURA para comprar o vestido certo... Boom como eu e o Cauã sempre falamos: TODA MULHER FICA LINDA DE VESTIDO!

Boom: Pensando nisso eu fiz uma lista dos vestidos maais maras que eu vi na net (tenho paixão por vestidos!). [ enquanto eu to digitando isso a Lua disse que não ta entendendo nada ]
Nosso preto querido sempre presente seja o premio, festa, red carpet que fooooor. Nós precisamos delee! Adorei o vestido da Amber R. Super personalidade com um ar "roquinho" .

Se você ainda tem esperança de encontrar Lady Gaga com uma roupa básica, esquece! Ela é diferente e ama isso, afinal isso que chamou a atenção pra ela também. Com um vestido de McQueen bem a cara dela.

O que acharaaaam? Se eu achar algum look que acho bacana colocar aqui pra vcs ponho amanha ta?

BjoO' ;*

One Response to “Vestidos *-*”

  1. Unknown says:

    AAmei o Vestido da Amber , odiei o Vestido da Lady gaga ! Hayley , Tão meiga *-*

Your Reply