Hayley e as madeixas


.

Domingo! Sol, Praia, piscina e Curtição... Bem esse é o domingo que todos iam achar perfeito, menos eu (prefiro ficar em casa sozinho), pensando nisso, queria fazer um post meio nada haver, (só para variar,como diria a minha Best Sam *-*), faz tempo que eu não posto algo da minha It Girl preferida: Hayley Williams.
Então está descido vou fala dela, mas... o que? pera, vou falar com o Thiago (maior fã dela que eu conheço!)

eu: Oi Thiago! tudo beem?

t h i a g o |: ooi (:

sim, sim e com você ?

eu: Tudo ótimo! Preciso da sua ajuda! D:

t h i a g o |: Ajuda pra que ?

eu: então, o que voo'c acharia legal que eu postasse no blog sobre a Hayley Williams? .-.

t h i a g o |: Posta, deixa eu ver!

Posta a mudança de cabelos dela !

as varias cores de cabelo que ela pintou !

oque acha ?

eu: Nussa, Peerfeiito! Obg Thiago, voo'c salvou o dia *-*

t h i a g o |: de nada (:

Então vamos à constante metamorfose que é o cabelo da Hayley:

1. Ruivo
Ruivo


2. Laranja e loiro
Laranja e loiro

3. Vermelho
Vermelho

4. Loiro
 Loiro

5. Natural
Natural

6. Rosa
Rosa

7. Ou Vermelho e Preto
Ou Vermelho e Preto


Entre os cabelos da Hayley Williams, qual é o mais bonito ?
qual desses cabelos da It Girl Hayley você prefere ?

One Response to “Hayley e as madeixas”

Your Reply