Gaga xinga em entrevista ao ser comparada com Madonna…


.

A entrevista de Lady GaGa para a revista britânica NME está dando o que falar.

A cantora se irritou e soltou vários “fucking” quando o repórter insistiu em citar a comparação da música “Born This Way” com “Express Yourself” da Madonna.

Leia o trecho sobre a comparação:

NME: “Born This Way” parece um pouco com “Express Yourself”, não parece?

Lady GaGa: “Eu não acho. Juro. Eu não sou idiota o suficiente pra soltar uma música [parecida] e ser tão babaca assim.”

NME: A referência parecia tão óbvia que tinha que ser intencional porque, como você disse, você não é idiota”

“Não. Escuta aqui. Que porra é essa? Eu sou uma compositora. Eu escrevi trocentas músicas. Por que eu tentaria lançar uma música e achar que vou enganar todo mundo? Isso é retardado. Que coisa mais imbecil de ser perguntada pra mim. Eu vou olhar nos seus olhos e te dizer que não sou burra e retardada o suficiente para achar que você é burro o suficiente por não conseguir enxergar que eu não roubei uma melodia. Se você coloca as músicas perto uma da outra, a única semelhança é a evolução das notas. Mas isto é o mesmo que está na disco music há 50 anos. Não é porque eu sou a porra da primeira artista em 25 anos ao colocar uma música assim no Top 40 que eu sou uma plagiadora. Isto significa que eu sou fucking smart. Sorry.”

A crítica parece não ter abalado a venda da música.

“Muitas pessoas querem me ver falhar. No minuto que eles veem um lugar para atirar, eles atiram. E quanto mais eu cresço, me torno um alvo maior ainda. Ninguém nessa sala, em nenhum momento, olhou e disse ‘Meu Deus, é Express Yourself’. Nenhuma vez. Eu juro. Só consigo ser honesta com você sobre isso”.

Na mesma entrevista, GaGa também fala sobre sua nova música, “Judas”: “Eu honestamente acho que foi Deus que me mandou a letra e a melodia.”

Viu? Ninguém pode dizer que esta faixa se parece com qualquer outra cantora pop. Foi Deus que fez.

Your Reply